quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vida ou Verso

Toda vez eu volto aqui nesse mesmo lugar
pra tentar te encontrar.
Minha vida são como páginas brancas
prontas para serem escritas

Pedras diariamente surgem em meu caminhar,
mas eu vou por todas passar.
Somente para voltar aqui
e te encontrar
nesse mesmo lugar.



Um verso de poucas palavras, mas de tamanho significado para todos.
Para aqueles que já encontraram alguém que vale a pena construir uma vida ele mostra que a vida ainda continua seguindo seu rumo e as dificuldades ainda virão, afinal a história ainda esta sendo escrita.

E para aqueles que ainda não encontram a pessoa certa, mostra que apesar das dificuldades ainda vale apena continuar buscando o lugar onde você vai encontrar quem tanto procura.

A todos uma boa sorte com suas pedras e com suas histórias.

2 comentários:

  1. Pra mim agora só resta esperar, pois procurei e acabei achando a "Ana", não deu muito certo "procurar". Então vou me deixar ser achado. Belo texto!

    Abraço!

    Dayvson Tavares

    ResponderExcluir
  2. A "ana" não era achado! Era só um pedregulho disfarçado de morro que tava no seu caminho! O melhor ainda esta por vir acredite!... e obrigado pelo elogio! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...