terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Se você pudesse fazer alguma coisa diferente, o que você faria?

Algumas semanas atrás vi escrito em algum lugar, não me recordo que lugar é este agora, a seguinte pergunta: Se você pudesse fazer alguma coisa diferente, o que você faria?

O que mais me incomodou não foi a pergunta, mas sim, o fato de eu não ter uma resposta imediata para ela. Então fiquei me perguntando várias e várias vezes o que eu faria diferente.

Pensei que jamais chamaria algumas pessoas de amigo, pensei que seria muito mais amigo de outras, que levaria algumas situações mais a sério e outras com mais tranquilidades, que não confiaria tanto, que confiaria mais, que sorriria menos, que me divertiria em dobro e pra concluir eu não faria nada de diferente.

É claro que tem erros que gostaria de não ter cometido e de não ter vivido certas situações, mas cada experiência, tanto as boas quanto as ruins, me fizeram ser quem eu sou hoje. Sei que não sou perfeito, e quem me conhece sabe que não faço mais o mínimo esforço para ser, mas esses erros eu não cometo mais e as situações difíceis serão superadas com muito mais facilidade, pois afinal a minha história fez de mim o que sou hoje. E independente da sua opinião sobre mim. Sou muito feliz, obrigado!

Resumindo. Não mudaria nada, pois meu passado me preparou para as grandes conquistas que me aguardam no futuro.

2 comentários:

  1. Foi o melhor texto que você já escreveu... acho que responderia o mesmo que você

    ResponderExcluir
  2. Caraca Lú .. como me fez bem esse texto ..
    nossa .........
    tipo um texto firme e leve ao mesmo tempo sabe ?

    MUITO FODA ..

    Sinceramente sou extremamente grata a Deus por ter uma pessoa tão original, tão verdadeira, e tão parceira, 8 horas por dia ao meu lado .. isso é raroo hoje em dia, no ambiente de trabalho então nem se fala ..

    VOCÊ É ABENÇOADO !

    um grande beijo de quem gosta e admira muito você .. sua colega e amiga, Yanna !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...