quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Rotina um bem necessário

Vivemos reclamando da rotina, que ela causa stress, irrita, torna os dias chatos com o tempo e muito mais. Porém quando nossa rotina é tirada de nós, nos sentimos fala!

Eu tenho alumas rotinas próprias que é, antes de dormir, abrir o notebook e me conectar na internet para ver os recados do Facebook, ler meus e-mails, ver se tem alguma novidade das series que gosto de assistir e mais. Porém ontem quando cheguei em casa o meu telefone estava ruim e logo sem internet.

Como foi dificil dormir, parecia que estava faltando alguma coisa, a senssação era como se eu tivesse deixado algo no forno ligado ou a geladeira aberta, era incomoda demais

Rotinas são ruins? Algumas sim, mas outras são necessárias. Essa minha rotina antes dormir me relaxa, me faz terminar o meu dia bem, e consequentemente começar o outro dia melhor. Então antes de reclamar da rotina pense bem se ela é realmente o problema, pois a rotina nos permite saber onde estamos e essa senssação de viver no desconhecido se tornou incomoda quando deixamos de ser nômades.

Caso os seus dias não estejam bons, procure uma rotina mais saudável, algo que combine com você e que faça os seus dias mais felizes.
Bom dia e boa rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...