sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Finalmente em mãos

Hoje eu recebi o meu livro da editora, e queria compartilhar com você essa alegria. Como já disse antes aqui no blog, foram 4 anos escrevendo esse livro, sonhando em fazer uma história da qual eu me orgulhasse .

Quando terminei de escrever senti uma sensação enorme de dever cumprido, afinal, foi uma caminhada longa até a conclusão desse projeto. Mas quando peguei o livro e vi que ele estava praticamente do jeito que eu havia desejado, a sensação foi igual a de uma criança quando ganha um brinquedo novo.

Obrigado aos amigos que compartilharam e torceram pra que isso acontecesse. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas estou muito feliz de ter chegado até aqui.
Então já plantei uma arvore, e já escrevi um livro só ta faltando fazer o filho agora rsrss.

Pra quem deseja adquirir está ai o link do site pra compra:
http://clubedosautores.com.br/book/123430--A_Batalha_dos_Sobreviventes

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...