quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Animal de Estimação vale mais que muitas pessoas.

Confesso que estou no pós efeito "Marley e Eu", mas é quase impossível não ficar assim depois dessa semana onde coisas tão diferentes aconteceram.

É emocionante ver como um animal pode transformar a vida de uma familia e ate mesmo de uma nação.
Confesso que ainda estou imapctado com o caso da enfermeira que matou brutalmente um yorkshire só porque ele fez xixi e coco na casa, imagina se ela tivesse um cachorro como o Marley?

Na história e falado algo realmente verdadeiro: "um cachorro não precisa de uma casa grande, de carros bonitos e nem de roupas caras. De o seu coração para ele e ele te dará o dele... quantas pessoas você conhece que te amam incondicionalmente e transformam os seus dias em dias felizes". Esse amor que recebemos dos animais de estimação vem com tanta facilidade, pureza e naturalidade que acabamos não valorizando. Quando perdemos os nossos amados animais a dor e realmente grande, mas as lembranças são maravilhosas, insubstituíveis e eternas.

Digo que se chorei, foi porque amei bastante para sentir saudades. Saudades dos cachorros que estiveram na minha vida por muito e por pouco tempo, Shack e Hunter... saudades.

Um comentário:

  1. Depois de ler isso eu vou dar muito mais valor ao meu cachorro... eu realmente amo ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...