quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diferentes Tipos de Pessoas Dentro de Mim!

Existem vários "eu", diferentes tipos de pessoas dentro de mim que se revesam de acordo com as eventualidades do dia a dia.
Tem o "eu" mais comum que é o "eu" engraçado. Dotado de sarcasmo, bom humor, e que faz de tudo pra não se irritar, até piada sobre si mesmo entra em cena se o assunto for manter um ambiente alegre.

Tem o "eu" medroso que normalmente aparece quando vou fazer algo que julgo ser muito importante pra mim ou se trate da realização de um sonho.

Tem o "eu" corajoso, esse é ótimo pra dar conselhos e fazer os amigos a encarem seus problemas de frente.

Tem o "eu" mal humorado que aparece tão rápido quanto vai embora, afinal o "eu" engraçado não deixa ele no controle por muito tempo.

Tem o "eu" que ninguém vê e praticamente ninguém conhece que o "eu" inseguro. Ele não aparece nunca sozinho e sempre vem bem disfarçado, mas isso só prova o quanto ele é fraco.

Ainda existem muitos outros "eu" dentro de cada um desses, mas foi necessário conhecer pelo menos um pouco de cada um deles pra saber quem eu queria ser e, gostar de ser, de verdade.
Não é uma tarefa fácil, mas a prática leva a perfeição.

Hoje digo que me conheço e gosto de ser quem eu sou!
E você pode dizer o mesmo?
Acredite que quando você puder responder que sim, será uma pessoa bem mais feliz!... Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...