segunda-feira, 2 de março de 2015

Mudando de Perspectiva!

Vou te contar um segredo que não é novidade pra ninguém! Se algo te incomoda, é porque você de alguma forma se importa! Ninguém briga por aquilo que acredita não valer a pena! Quando algo é insignificante pra você e começa te incomodar, você simplesmente "larga de mão".

Mas ficar incomodado é muito ruim! E também abandonar aquilo que de certa forma é algo que importa pra você, é tão ruim quanto, senão pior ainda!

Então vou dar uma dica que super funcionou comigo! A pouco tempo consegui algo que queria muito, de verdade, porem as circunstancias estavam minando o meu sossego! Eu tomei a seguinte postura... Parei de ver aquilo que queria tanto como um direito, por mais que eu saiba que eu tenho, e comecei a ver como uma oportunidade. Muitos querem tanto quanto eu, mas nem todos tem a oportunidade de estar ali fazendo pelo menos o que eu estou fazendo.

A situação até o momento não mudou. Mas eu sim! Mudei minha perspectiva sobre o "problema" e me sinto muito melhor! Estou calmo e pronto pra alcançar o que quero na maneira que desejo! Porém vou fazer isso dando o meu melhor, afinal estou fazendo com alegria. E fazer o que se gosta se sentindo bem é bom pra caramba abessa, não é verdade?

Então antes de tomar qualquer decisão sobre as coisas que são importante pra você... pare... se acalme... pense... mude sua perspectiva... e faça aquilo que realmente precisa ser feito!
Seja feliz e realizado tanto nos projetos quanto nas escolhas!

Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...