quinta-feira, 5 de março de 2015

Decepções e Perseverança

Hoje eu levei um baque que fui direto pra lona. Sabe aquela palavra dita na hora certa pra te derrubar? Mandaram pra mim hoje em cronômetro perfeito! Por isso falo sempre que fazer as pessoas tristes é fácil, mas fazê-las sorrir diante a tantos problemas é um dom.

Infelizmente quando essas coisas acontecem, elas te pegam de surpresa. E é inevitável você não se sentir destruido por dentro. Se sentir inferior ou desmerecedor do que tem. Mas até quando você vai ficar assim depende só de você.

Não temos como saber quando os problemas surgirão e muito menos quando seremos jogados na lona, mas podemos determinar o que fazer em seguida.
Eu digo que se a minha vida é um jogo Deus esta jogando no modo "Hard", então se é pra ser difícil não vou me contentar com pouco. Agora quero ir mais além.

Esse é a minha dica. Quando te derrubarem tão violentamente que você vai parar na lona. Se levante, mas se levante querendo conquistar muito mais. Afinal ninguém vai dar a cara a tapa pra conquistar nada além do melhor.

Mas uma coisa. Se ficar ruim pra você seguir em frente, faça algo que te ajude extravasar. Eu extravaso escrevendo.

Força pra você e pra mim!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...