segunda-feira, 23 de março de 2015

O Poder do Elogio!

Hoje eu vou começar assim! Falando o quanto você é incrível, o quanto você me faz bem apenas pelo fato de estar aqui compartilhando as minhas palavras, o quanto você é especial e maravilhoso pra mim, apenas por estar aqui lendo isso, e como você é fantástico apenas por existir.

Agora confessa, é tão bom ser elogiado não é?

Desculpe se pareço repetitivo quando digo que as palavras tem poder, sei que já escrevi isso algumas vezes aqui no blog. Mas é uma verdade.
Convivemos com as pessoas, dividimos momentos de alegria, noites divertidas e até mesmo algumas histórias. Porém existem problemas que não compartilhamos com todos. As vezes por não se sentir bem sobre o assunto, ou apenas por não querer se colocar no papel de vítima. Mas a verdade é que quando alguém elogia a gente isso meio que nos transforma, nos da uma força maior, nos faz sentir mais especial.

Agora imagine ser elogiado sobre algo que esta sendo um problema pra você? Cara eu posso dizer pra você, porque aconteceu comigo essa semana, é algo incrível.
Uma simples palavra de favorecimento te dá uma energia e uma certeza que pode encarar os problemas que estão te incomodando de uma tal maneira que chega a ser divino.

Então seja alguém que usa suas palavras para o bem. Se você acha uma coisa legal, boa ou bonita fale! Não fale apenas o que esta ruim, melhor se não for pra crescimento pessoal guarde as criticas pra você e enfatize em coisas boas.

Dizem que "a vida é o que você faz dela", então faça da sua vida algo incrível, começando a ser aquilo que você gostaria que as pessoas fossem.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...