sábado, 28 de fevereiro de 2015

31 anos, já?! Mudou nada...

Uma coisa é verdade! Depois dos 20 o tempo parece passar muito mais rápido... agora que estou fazendo 31 estou até com medo de piscar! hauahuahuaaa... Brincadeiras a parte, realmente essa semana tive essa sensação de tempo passando muito rápido. Ainda lembro com clareza de coisas que fiz quando tinha 23 anos e parece que foi ontem.

Dizem que depois dos 30 anos não se fica mais velho, sobe-se degraus! Na boa! Vai inventar história pra boi dormir! Não me vejo tão diferente do que eu era, claro! Agora eu tenho novas metas, me permito a novos desafios, porque acredito já estar pronto pra isso, mas em relação ao modo de ser ou de pensar, afirmo que ainda sou o mesmo!

Idade é uma coisa muito relativa, assim como o gosto por certas coisas! Mas digo que mesmo com 31 anos ainda gosto de jogar vídeo game, assistir desenhos, ler livros voltados para o público infanto-juvenil como Harry Potter, Percy Jackson e muitos outros. E se tiver uma galera crescida na rua e se eles quiserem brincar de pique esconde, pique bandeirinha, queimado essas coisas de criança... vou feliz!

Talvez aos seus olhos eu posso ser infantil! Mas na minha opinião a maior infantilidade que existe é você se anular, deixar de fazer aquilo que gosta, por que alguém disse que você é muito velho pra isso ou porque você se acha muito velho pra gostar disso!
Sei que meus gostos e Hobbies não definem quem eu sou, porque senão era muito fácil encontrar um assassino, era só procurar no meio de pessoas que gostam de filme de terror! Meus gostos não se equiparam com a minhas escolhas e nem com a minha vida. O fato de eu gostar de desenho animado não me torna um cara menos responsável e menos empenhado a conquistar as coisas que quero!

E felizmente, ou infelizmente, a idade também não! Posso pertencer a um novo grupo de pessoas por causa da minha idade, mas isso não vai mudar a minha forma de me comportar com meus pais e amigos. Isso pode até mudar, mas será com o tempo e por escolhas, não porque agora a minha idade corresponde a um digito diferente!

Resumindo. Nada mudou! Ainda sou o mesmo, só que mais velho!!! O lance agora é jogar todas as piadas de velho pra casa dos 40. Afinal eu sou novo! :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...