quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Viver é muito mais!

Meu mundo era perfeito!
Eu tinha tudo ali: os amigos de sempre; as brincadeiras que me faziam sorrir; os desafios que já não eram nenhuma novidade e até mesmo a segurança do meu futuro.
Estava tudo perfeito.

Até que olhei para o céu e percebi que o mundo era muito maior do que aquelas paredes que me cercavam.

Ao meu redor eu ouvia novas vozes, pelas brechas dos muros eu via novos rostos, e via uma vida diferente.

De repente tudo que era perfeito e comum se tornou tão pequeno. Aquele mundo, que era o meu mundo, se tornou pequeno e rotineiro.
Eu queria crescer, eu queria entender novas coisas, eu queria viver novas histórias. Mas pra isso eu precisava sair de onde estava.

Passar por aqueles muros que cresceram durante anos ao meu redor sem que eu percebesse foi o meu maior desafio. Nunca senti tanto medo. Até dar o primeiro passo.

Hoje o meu mundo é muito maior, e o sorriso aparece no meu rosto por vários motivos, afinal viver é uma aventura eterna!!!

Viva... curta esse som e amplie seu mundo!!!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...