segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Permita-se ao novo!

Quanto tempo! Pois é, vida agitada, muitos projetos e algumas coisas acabam ficando pra trás, como esse meu blog por exemplo. Mas to de volta... :p

Eu não sei o que você fez no seu carnaval? E nem imagino como você gosta de curtir esse feriado! Mas eu posso dizer que em muitos anos não me diverti tanto!
Não! Eu não desfilei em nenhuma escola, não participei em nenhum bloco e nem fiz uma longa viagem... fui pra um acampamento da igreja (ALERTA DE CRENTE), eu sei rsrss.

Calma! Não vim pregar pra você não, ainda não rsrss... quero falar sobre se permitir!

Sabe aquela zona de conforto? Fazer as coisas de sempre, com as pessoas de sempre, na maneira de sempre! Como dizem: Time que esta ganhando não se meche. MENTIRA!
Viver dessa forma é não experimentar o novo, é não aproveitar coisas novas e nem conhecer pessoas novas! Você acaba construindo uma grande muralha em volta de si próprio e deixa de crescer e de conquistar novos voos e novas experiencias!

Se permita conhecer pessoas novas, comece com um oi, talvez um bom dia, ou apenas um sorriso!
Quando você é parte de um grupo e já conhece as pessoas que frequentam determinado lugar é muito simples arriscar. Mas e quando você decide arriscar sem apoio, na cara e na coragem? Com certeza é bem mais complicado né?
É mais complicado, mas não é impossível de se vencer! Todo aquele medo e receio de experimentar o novo acaba logo depois do primeiro passo.
Não viva em uma redoma de vidro! Se permita ir mais além, na pior das hipóteses o que você pode ganhar é experiencia de vida. Mas ampliar seu mundo é sempre muito bom!

Só pra você entender o que o meu carnaval tem haver com isso! Fui para um retiro onde eu conhecia apenas 2 pessoas, sendo que quando eu comprei a vaga não conhecia ninguém. É foi a melhor experiencia de retiro de carnaval que já tive, acredite já participei de muitos, conheci muita gente legal, me diverti como não fazia a um bom tempo e o mais importante ampliei o meu mundo. Agora rostos que antigamente eram estranhos são identificados como amigos!
Então vai por mim! Permita-se! Saia da zona de conforto e amplie seu mundo!!!

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...