sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Siga em Frente

Seguindo sempre em frente deixando pra trás tudo que não vale a pena ser lembrado.
Sempre com os olhos voltados para os meus sonhos e objetivos, com os meus pés fincados no chão sempre caminhando passo a passo.

E com as lembranças de momentos felizes, dos amigos e das pessoas amadas sempre presente na minha memoria. Pois as pessoas que nos amam de verdade sempre nos impulsinam pra frente!


Futuro é algo inevitável, mas é tudo que eu preciso... pois lá esta a realização dos meus sonhos!

A vida é feita de escolhas e oportunidades! 
Então o que você esta esperando? 
Escolha ser feliz e não desperdice suas oportunidades de conquistar os seus sonhos.

Keep Calm and Go Ahead!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...