quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Respondendo a Pergunta...

Me perguntaram porque escrevo textos de incentivo, de bom astral e de esperança? Porque nunca textos falando dos meus problemas ou das minhas opiniões negativas? E me perguntaram se era possível que a minha vida fosse perfeita.

Começo respondendo da seguinte forma: O que é uma vida perfeita?
Se for uma vida sem problemas, necessidades, tristezas ou desafios. Ninguém tem uma vida assim.
Mas se ter uma vida perfeita é saber que apesar de todos os desafios não me falta disposição e saúde pra alcançar os meus objetivos, então tenho uma vida perfeita sim.

Por que escrevo com uma visão positiva é bem simples de responder. Nem todos os dias são tranquilos, calmos e felizes. Tenho dias tristes, solitários e que gostaria de não tê-los vivido como todo mundo. Mas são nesses dias que me pego lendo o que escrevo aqui nesse blog e isso me da força e me lembra de quem sou de verdade.

Encontrar pessoas com opinião sobre tudo e todos é muito fácil. Gente apontando os erros e falhas dos outros é mais fácil ainda. O que não falta são críticos.
Mas encontrar pessoas com uma visão positiva sobre a vida é uma raridade, e escolhi ser o melhor que eu podia ser, nem que fosse apenas através de palavras e/ou de mensagens que fizessem as pessoas não cometerem mesmos erros que eu, ou que permitissem se despir de todo preconceito e rótulos que as impedem de levar uma vida que se vale a pena viver e recordar.

Por isso sempre digo: Não seja perfeito! Seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...