terça-feira, 7 de agosto de 2012

Modernidade

Olá eu sou o 108.242.557-26, esse não é o meu nome de batismo, mas é assim que sou conhecido pelo meu Estado. Assim como ninguém sabe o meu nome, também ninguém me conhece de verdade.

Na minha rede social tenho quase mil amigos, mas são tão poucos os que conheço o suficiente pra dizer "oi" quando passa por mim pela rua. Sou conhecido pelos meu amigos por um nickname(apelido) e deixo as pessoas conhecerem o lado que escolhi demonstrar, ou pelo menos no que quero que elas acreditem.

Sou totalmente a favor do Greenpeace, mas nunca plantei uma árvore, Acredito que a reciclagem pode melhorar a vida de todos, mas nunca separei o lixo e acredito seriamente que devemos cuidar do planeta, mas o papel da minha bala sempre vai pelo vidro do carro e nunca pra lata de lixo.

Me apaixonar por alguém é difícil, afinal romances são um risco, pois parecido com o casamento que diz: Até que a morte os separe, nos relacionamentos do tempo moderno deve-se dizer: Que fiquem juntos até que se conheçam de verdade.

Se você é diferente disso tudo, cuidado! Você será visto como antigo, velho e ultrapassado. Mas no final das contas será feliz, pois o Estado pode te conhecer apenas como um numero, os amigos das redes sociais apenas como um nickname, os relacionamentos podem ser difíceis, porém no final você será você mesmo e estará sempre pronto para vôos mais altos.

E nesse trajeto encontrará amigos de verdade e não apenas robôs que acham que pensam por conta própria... arrisque-se a ser você mesmo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...