sábado, 4 de abril de 2015

A sua capacidade de amizades não se equivale a quantidade do Facebook

Com certeza você já ouviu alguma das seguintes frases: Me diga com que andas que te direi quem és, ou quem com porcos anda farelos come.
É fato que as pessoas que estão a nossa volta, de alguma forma, contribuem com nossa personalidade ou caráter. Mas a falta de pessoas também.

As duas frases se aplicam pra quem anda apenas com um grupo fechado de pessoas. É bom ter amigos, é ótimo ter amigos... Mas devemos sempre estar abertos a conhecer outras pessoas. Isso nos permite crescer, ter mais experienciais pra compartilhar, mais pessoas pra atingir com o nosso melhor, o pior normalmente escondemos (estou tentando ser positivo sobre você).

É claro que não serão todas as pessoas que nós vamos querer conhecer, ate porque ficar fazendo acepção de pessoas ou tentando adivinhar se a pessoa é legal ou não é a maior burrice. Mas aquelas pessoas que de certa forma compartilham de algo em comum com você, tem a possibilidade de ser tornar mais um amigo.

Não é porque você fez mais um amigo, que você deve esquecer outro. A sua capacidade de amizades não se equivale a quantidade do Facebook. Você tem um mundo inteiro de pessoas interessantes, criativas e divertidas ao seu lado. Então explore isso! Cresça! Ajude a outros a crescer e seja cada vez mais a melhor versão de você mesmo!

Da próxima vez que me ver, vamos conversar. Adoro fazer amigos!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...