quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Esperança Para os Meus Sonhos

Você alguma vez já se olhou no espelho e não se reconheceu? Olhou ao seu redor e disse: O que ainda estou fazendo aqui? Ou, Eu planejava já está em outro lugar nessa fase da minha vida!
A verdade é que nós planejamos tanto a nossa vida e muitas vezes ficamos tristes por estar tão longe daquilo que queríamos ou até mesmo nos vemos sem saída, sem chance de chegar onde tanto desejamos.

O que fazer em uma situação assim? Eu não sei se faço certo, mas escolho os sonhos que sei que posso realizar e me foco neles, e nos outros eu entrego nas mãos de Deus. Fui ensinado desde pequeno que deveria pensar e sonhar grande, e como sou exagerado então caprichei nesses sonhos.

As vezes bate aquela frustração, aquele desanimo. Então nessa hora é o momento que escolho fechar os olhos e sonhar mais uma vez, afinal se o sonho for realmente muito bom nunca desistiremos dele, independente das chances existentes ou não. Resumindo! É a hora perfeita pra se acreditar em milagres.

Os mais velhos dizem que não existe coincidência, que tudo esta onde deveria estar e o que temos que fazer é saber conduzir cada situação pra poder crescer e alcançar vôos mais longos.

Então quando sua imagem ficar embaçada ou irreconhecível na frente do espelho, apenas lembre-se que é só uma fase ou um estado de metamorfose.

Mudanças pode ser o que você está precisando! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...