sexta-feira, 3 de maio de 2013

24 horas não é o suficiente!

Bem como disse no post anterior muita coisa aconteceu nesses 4 meses que fiquei de "férias".
E o retorno da minha vida acadêmica foi uma delas, e a principal razão que me levou a escrever esse post.

Nós temos em nosso alcance uma série de ferramentas que servem pra facilitar a nossa vida como: microondas, café expresso, tablet e tantas outras que deveriam tornar a nossa vida mais fácil e simples! Então com isso tudo que a tecnologia nós fornecéu me pergunto porque as 24 horas do dia não são o suficiente pra gente fazer tudo?

Se tentamos estar com os amigos, provavelmente teremos que deixar pra estudar depois;
Se vamos sair, provavelmente deixamos de fazer algo pra poder chegar na hora, e por aí vai.
Você provavelmente deve está pensando que sou uma pessoa que não sabe organizar o próprio tempo, mas digo que sou um bom gerente do meu tempo.

Acredito que o problema está no modo de vida de hoje, assim como muitas coisa ficaram "Express" nós também tivemos que nos tornar dinâmicos e multinacionais.
Nossas vontades e nossos afazeres cresceram com a tecnologia e com o crescimento do mundo moderno.

Resumindo: o mundo mudou, nos mudamos, a vida mudou, mas os dias continuam o mesmo... será que vale apena viver desse jeito?... Dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...