domingo, 16 de dezembro de 2012

Comemorando 1 ano de existência

Hoje comemoro um ano que decidi criar o blog e a compartilhar as minhas ideias e a minha maneira de pensar.

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que visitaram, curtiram, compartilharam e comentaram nesse blog, fico muito feliz cada vez que vejo que as pessoas acessaram minhas postagens e o numero de acesso vai sempre aumentando mais e mais. Não fico feliz porque pessoas estão lendo o que escrevi, mas porque estou alcançando e quem sabe até ajudando alguém com as minhas ideias e experiências pessoais.

Uma das coisas mais maravilhosas de ter criado esse blog foi o fato de poder ver como minha maneira pensar e ver a vida amadureceu e se transformou, afinal esse ano foi um ano de transformação e de aprendizado. Aprendi bastante coisa, mas dentre todas a que quero compartilhar especialmente hoje foi o que aprendi sobre os amigos.

Amigos não são aqueles que jamais irão falhar ou errar com você, mas são aqueles que sabem pedir desculpas e são capazes de colocar o próximo acima do próprio ego.
Ele vai descordar de você algumas ou muitas vezes, afinal quem se importa sabe que um empurrão leva muito mais longe do que um tapinha nas costas.
A vida pode levá-lo para longe ou afastá-lo por um tempo, mas basta 5 minutos com ele que parece que vocês se viram no dia anterior.
E amigos de verdade são aqueles que sempre vão se sacrificar por você, principalmente se você disser "preciso falar como você", mesmo sendo algo importante ou banal ele dará um jeito.
Afinal amigos de verdade são aqueles que podemos contar quando mais precisamos!

Obrigado por fazer parte dessa área tão especial da minha vida, afinal aqui estão registradas minhas maiores alegrias e decepções, algumas em forma de pensamento, outras por desabafos, conselhos ou apenas nas entrelinhas. E espero que você também esteja conseguindo levar uma vida "7 a menos"!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...