segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Por Fora da Realidade!!!

Esse post esta mais pra um desabafo do que para um pensamento, mas acho que vale a pena compartilhar.

Já notou que se você não segue o script da vida social, ou se você resolve tomar um caminho diferente tudo parece ser mais difícil? Vou falar de um assunto que no momento esta começando a me tirar do sério: Casamento!

Maior parte dos meus amigos são casados, estão pra casar ou estão louco pra conseguir alguém pra casar. Legal! Acho super certo constituir família, pretendo constituir a minha algum dia. Porém meus planos são diferentes da maioria! Antes de ser responsável por outra pessoa além de eu mesmo, pretendo alcançar algumas conquistas, desbravar algumas aventuras e ate mesmo fazer algumas burradas. Estar pronto ao meu tempo.

Quando resolvemos fazer algo diferente do comum é estranho, parece que estamos errados em querer algo diferente, como se fosse um absurdo planejar a nossa vida de maneira diferente da usual. Se todos usam vermelho aos 30 anos nem pense em escolher usar verde.

Legal que todos queiram ter a sua própria voz, expressar sua opinião, mas tem vezes que faz bem calar a boca!

A verdade é que não sei bem como aconselhar como você deve reagir numa situação dessa. Porque todos ficam falando incessantemente do mesmo assunto e chega ser difícil você participar, pois parece que você esta fora da realidade. Um mundo diferente e sem qualquer tipo de escolha. A única coisa que faço é ser paciente e focar nos meus objetivos, afinal eu acredito que as minhas escolhas foram baseadas na minha visão do que é felicidade e auto-realização.

Pode ser difícil ser diferente, mas pelo menos você esta sendo você mesmo, e acredito que esse é sempre o melhor caminho, mesmo não sendo o mais fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...